sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O SER QUE ESTAVA MANTENDO



QUEM NUNCA VIU O PRETO PEDINDO DE SER UM SER PODEROSO E DISTRIBUINDO PAPEL E OURO PEDINDO EM TROCA DE FAZER O MAL IRONICAMENTE COM A MENTE E AFIRMANDO SER SUA FAMÍLIA TRADIÇÃO.
CHEGOU AO SEU CONSULTÓRIO QUE ACONTECEU. NADA. APENAS VIU.
FALOU MAS HESITOU. ELE VIU. É SUA PROFISSÃO E LOGO UM FIO.
VOCÊ ACREDITA ELE NÃO. AÍ ESTÁ QUE MAIS LHE FALAR DE SI. APENAS O SER QUE ESTÁ AQUI.
O MUNDO É DE UMA RAPIDEZ DESTINADA A SER VIDA E CRIADA DE TUDO EM TUDO DE ESTUDO E ESTUDADA E DE ISSO NÃO TEMOS NADA. AÍ O MALANDRO A SONHOU E DE TUDO O ALDRABOU.
DEPOIS NADA FEZ E NADA VIU APENAS O DESPEDIU E VOCÊ TEM O QUE VIU.
NUNCA O MUNDO TANTO VIU NUNCA O MUNDO TÃO POUCO FEZ POIS APENAS DE BURRO É O SEU CASO ASSIM.
O BOM DE PRETO E O MAL DE PRETO.
EM TODAS AS RAÇAS EXISTEM E EM TUDO SÃO INFELIZES E PARA MANTER A TRADIÇÃO AONDE SÃO MENOS DE TUDO.
NUNCA NADA FIZERAM MAS PAGAR UM OU OUTRO DE CEM EM MIL PARA ESQUECER O QUE É DE.
AS POLÍCIAS DISTRIBUEM PAPEL ACERCA DO QUE AQUI LEU SE NÃO TEM NADA MAIS DE DESTINO NÃO SE IMPORTE COM O TER TENHA DE OUTRO EM SI MIL.
O MUNDO ESTÁ EM MIL.
CONTINUO NO MUNDO SEM NADA TER DE VER AO PRINCIPAL MAS DE ALUGAR É O MEU LUGAR E EM ESPECIAL DE VER OU TER DE FAZER EM TUDO DE VER.
O MUNDO ESTÁ A SER INFINITAMENTE INGRATO COM AS COISAS QUE POSSUI ESPERTA EM TUDO O QUE É DE MAL. ISTO É NADA É FEITO MAS OS BURROS TÊM UM DIREITO. ORA NEM AVANÇAM NEM DEIXAM O TRABALHO DE SER A SER REALIZADO POR INCOMPETÊNCIA EM TUDO COMO DITO.
O TRABALHO DE UM SER BONITO É APENAS DE PROCLAMAR O BOM E O SEU JEITO E NÃO O QUE TEM DEFEITO POIS O MUITO ESTÁ MUITO COMPLICADO. O POVO TEM DE TER O SEU JEITO E NÃO O SEU DEFEITO. O POVO TEM DE APRENDER A SER UNO E HUMANO E NÃO A DESVIAR O SEU FUNDO. O POVO DESTE MUNDO. O POVO SEM TER ESTUDO. COMO NÃO O VER DESVANECER E NA REALIDADE O SEU ESTUDO. O POVO MERECE DE TUDO.

Sem comentários: